fbpx

Três dicas para gerar novas matrículas em sua escola

Olá,

Matrículas novas é um tema que faz parte do dia a dia da escola, mas no começo do ano principalmente, esse é um assunto de bastante preocupação para muitos donos de escolas. Inicia o ano e a pergunta que não sai da cabeça é: “Que campanha vou trabalhar em minha escola?” Não é mesmo!?

Com isso trouxemos três dicas para te ajudar a fechar novas matrículas em sua escola, confira!

Dica 1: Impulsione campanha no Facebook

Impulsionamento pago via Facebook, é uma ótima estratégia para coleta de contatos interessados para que seu comercial possa fechar mais vendas neste começo de ano.

Se você é nosso cliente, acesse sua área exclusiva que nós disponibilizamos uma campanha completa para que você possa trabalhar via Facebook, nela você encontrará um PDF com todo o passo a passo para executar a campanha.

Caso você não saiba ou não tem quem faça publicações pagas no Facebook para você, clique aqui para saber como nós podemos te ajudar.

Dica 2: Macro captação

Você pode pensar que macro captação é furada, mas ainda existem empresas e pessoas que fazem trabalhos muito bons. Realizamos uma pesquisa no final do ano passado com nossos clientes, onde mais de 55% das escolas possuem setor comercial, isso é ótimo, porém se sua escola não tem um setor de vendas, a macro captação, pode ser uma boa opção.

Alguns cuidados sempre devem ser tomados antes de contratar qualquer trabalho deste tipo, portanto sempre busque referências com colegas do ramo, isso sempre ajuda e muito.

Dica 3: Faça parcerias

Sempre defendo a ação de parceria com empresas, pois é um ótimo canal e você pode ter acesso ao funcionário da empresa e seus familiares. A parceria com empresas acaba sendo uma ótima opção ainda mais levando em consideração que muitas empresas reservam uma parte de seu orçamento para investir em treinamentos dos colaboradores.

Não perca essa chance!

Espero que tenha gostado dessas três dicas e agora com nossa plataforma alunoo, suas chances de perder uma matrícula são muito menores, pois nela você pode efetuar a vendas dos nossos cursos interativos presenciais e online em uma única plataforma.

Você concentra toda gestão financeira, pedagógica, administrativa e comercial de sua escola em nossa plataforma e ainda possui a integração completa com os nossos mais de 60 cursos interativos presenciais e mais de 40 cursos na modalidade EAD.

Clique aqui para saber mais e ter os melhores cursos interativos presenciais e online em sua escola!

Um grande abraço!