fbpx

Treinamentos para instrutores e vendedores

Olá Pessoal,

Em nosso post da semana passada falamos a respeito de como montar uma equipe de alta performance em sua escola e no post de hoje falamos a respeito da importância do preparo dos instrutores.

Assim como é importante vender seus cursos interativos, também é imprescindível manter os alunos dentro de sua escola. Com isso visando cada vez mais ajudar nossos parceiros CGD, estamos disponibilizando todas as sextas feiras treinamentos para instrutores e vendedores.

Os treinamentos

Os treinamentos para instrutores ocorrem todas as sextas feiras as 09:30 e tem duração média de 1h e 30 min.

Os treinamentos para vendedores ocorrem todas as sextas feiras as 14hs e tem duração média de 1h.

 

Regras para o agendamento

Para agendar o treinamento para sua escola, você deve solicitar via Ticket ou acessando o Atendimento Online pelo site da CGD e é necessário informar o nome completo de quem irá participar, e-mail, nome da escola, cidade e estado.

IMPORTANTE: O treinamento é feito via Hangout, com isso 10 minutos antes do treinamento será enviado um e-mail com o link de acesso ao Hangout para inicio. (Dê preferência de acesso pelo navegador Google Chrome)

Tenha caixa de som ou fone de ouvido para para participar. Quanto ao microfone, caso a escola não tenha, não tem problema, pois os participantes poderão interagir via chat do próprio Hangout ou WhatsApp.

Serão permitidas 10 unidades por dia e horário para o treinamento e o agendamento poderá ser feito até Quinta Feira às 12h.

Agende hoje mesmo seu treinamento!

Um grande abraço a todos.