fbpx

Tenha seus próprios cursos online e mais de 40 cursos interativos prontos para usar

Olá,

Como sua escola pode atender seus alunos em meio as medidas tomadas pelos governos estaduais de fechar as escolas por um período que pode ser de 15 dias, 30 dias ou até mesmo meses?

Neste post quero trazer para você e sua escola uma solução na qual vocês consigam manter os alunos atuais e continuem vendendo cursos no formato EAD, cursos e conteúdos próprios, desenvolvido pela sua escola.

Tenha seus próprios cursos online

Se você possui conteúdos específicos como cursos de NR, idiomas, bombeiro e entre outros, deve estar se perguntando, o que irá fazer com seus alunos, certo?

A CGD está oferecendo a opção de autoria, na qual permitirá que você crie todos os seus cursos em vídeo aulas, para que possa usar em nossa plataforma de cursos online e assim ofereça de forma exclusiva aos seus alunos.

Algumas vantagens

Conheça algumas vantagens de você ter uma plataforma com conteúdos próprios, criado por seus professores.

  • Seu aluno terá acesso ao seu conteúdo por uma plataforma totalmente personalizada com a sua marca
  • Você sabe exatamente para quem liberou o curso
  • É possível acompanhar o nível de engajamento do seu aluno, ou seja, acompanhar ele e saber quais vídeos aulas ele já assistiu
  • Emissão de certificado facilitado pela plataforma com sua assinatura e logo.
  • Tirar dúvidas de seus alunos pela própria ferramenta e muito mais!

Se você precisa disponibilizar cursos e conteúdos próprios para seus alunos, entre em contato conosco, pois temos a solução ideal, para sua escola e seus alunos.

Aproveite nossas condições especiais para ajudar sua escola neste período em que todos estamos passando, CLIQUE AQUI e tenha acesso a mais informações.

Um grande abraço !