fbpx

Coronavírus – Como manter sua escola funcionando?

Olá,

Muitas escolas estão fechando temporariamente por medidas de precaução para proteger seus alunos e funcionários, esse procedimento vem sendo adotado inclusive por determinação dos governos estaduais.

Tudo o que está acontecendo é novo para todos, isso é fato, porém precisamos encontrar formas de manter nossas escolas funcionando para atender todos os alunos ativos e encontrar formas de vender neste período, pois uma coisa é certa, precisamos todos nos precaver para que isso passe o quanto antes, mas o que fazer neste período?

Aqui na CGD, tomamos uma medida importante neste período para atender todos os nossos clientes para que tenham uma ferramenta capaz de atender seus atuais alunos e gerar novas vendas.

Você deve estar se perguntando: Como vou atender meus alunos? Como vou continuar vendendo? E é isso que eu quero mostrar para você a partir deste ponto!

Como atender seus alunos atuais?

Atualmente temos em nosso portfólio de produtos uma plataforma de cursos interativos online. Nossa plataforma permite com que seu aluno tenha acesso aos nossos cursos de sua casa.

Importante: Muitos alunos não possuem computador, isso é uma realidade, com isso para que você não tenha entraves para atender seus alunos, nossa plataforma permite com que ele tenha acesso aos cursos pelo computador, tablet e celular.

Nosso sistema de cursos interativos online permite com que você também gere boletos bancários, sem a necessidade de ir ao banco efetuar homologação, ou seja, você ativa a emissão dos boletos pelo nosso sistema, envia ao seu aluno e ele pode efetuar os pagamentos de casa.

Como vou continuar vendendo?

Nosso sistema de cursos interativos online, não irá permitir com que você atenda seus alunos atuais apenas, mas que você venda para novos alunos começarem seus cursos de casa. Hoje contamos com mais de 40 cursos interativos online para você ofertar através de seu site, redes sociais e tudo mais.

Como comentei anteriormente, tudo é muito incerto, mas enquanto as coisas não acontecem precisamos encontrar as oportunidades nas quais possamos manter nossas escolas em funcionamento.

Se você não é nosso cliente e ter uma ferramenta completa de cursos interativos online faz sentido para você, sua escola e seus alunos, CLIQUE AQUI e solicite uma apresentação completa do nosso sistema e aproveite as condições especiais devido a este período que todos estamos passando.

Um grande abraço!