fbpx

Revenda de apostilas para seus cursos interativos

Olá,

Sabemos que muitas escolas tiveram uma diminuição das suas receitas por conta da quarentena e que os materiais didáticos impressos podem ser uma excelente forma de recuperar uma parte dessas receitas.

Com isso nós da CGD junto com a iPressnet, afim de ajudar a sua escola a ter uma forma de recuperar essa receita, criamos o formato de Revenda direta dos materiais didáticos da CGD.

Como funciona?

O processo é bem simples, dentro do seu portal de compras, você terá acesso ao botão “Quero me tornar uma Revenda” para se tornar uma Revenda CGD de materiais didáticos, isso fará com que você tenha acesso aos disparos dos link´s de compra que serão enviados diretamente aos seus alunos.

Sua escola não terá custo algum com a compra dos materiais, basta apenas disparar o link de compra do material didático que deseja que o seu aluno compre que o link será enviado automaticamente para e-mail e WhatsApp do seu aluno.

Assim que o seu aluno realizar a compra do material didático, a iPressnet produzirá e entregará diretamente na casa dele, com toda a comodidade e segurança.

Quanto minha escola ganha?

Os materiais didáticos já estão com os valores de revenda pré definidos, com isso a cada venda efetuada pela sua escola, você ganhará 40% de comissão sobre o valor de venda à vista especificado para cada um deles.

Por exemplo, para o livro do curso de Windows 10Versão 1709 [premium] P/B que custa para o aluno R$ 22,57, você ganhará de comissão R$ 9,02. Sem ter nenhum trabalho ou investimento.

Sua escola ganhará esse valor e ainda terá algumas outras vantagens, confira:

  •  Zero Custo
  •  Não exige logística
  •  Qualidade superior do material
  •  Não gera estoque
  •  Participa das promoções exclusivas da iPressnet
  •  Material personalizado sem custo adicional para sua escola
  •  Diferencial diante dos seus concorrentes

Esse recurso já está disponível para todos os clientes CGD e para começar a usar ainda hoje, acesse o seu portal de compras de materiais e clique no botão “Quero me tornar uma Revenda”.

E pra você que ainda não possui o seu acesso ao portal de compras de materiais, solicite através da área do licenciado, usando a opção de TICKETS, para assim criarmos o seu acesso.