fbpx

Qual a imagem ideal para divulgar seus cursos interativos?

Olá,

Em nossa LIVE realizada no Instagram, falamos sobre impulsionamento para o Facebook e em determinado momento falamos sobre a importância de se atentar a quantidade de texto utilizado nas imagens que você usa em seus anúncios.

Também é verdade que dependendo da imagem, o Facebook pode até falar para você que seu anúncio não terá uma performance muito boa, mas dependendo da copy usada junto a imagem, você pode ter bons resultados, o impontante é testar e acompanhar sempre, para que você possa validar o que funciona para você ou não.

O Facebook possui uma ferramenta que informa para você se sua imagem está com uma boa quantidade de texto ou não, para você usar em um anúncio, é uma ferramenta bem simples e prática.

Principalmente agora que sua escola está mais ativa nas redes sociais, todas as ferramentas que possam te ajudar a ter melhores resultados com seus impulsionamentos para a venda de seus cursos interativos, é muito bem vinda.

Como usar a ferramenta?

Como falei anteriormente a ferramenta é bem simples e fácil de usar, com isso usei duas imagens postadas recentemente em nossas redes sociais. (imagens abaixo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para ver se as imagens estão com uma boa quantidade de texto para serem usadas para anúncios por exemplo, eu faço o upload na ferramento de análise do Facebook e ele me entrega o resultado. (imagem abaixo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por mais que uma imagem tenha maior quantidade de texto do que a outra a ferramenta do Facebook considera que as duas estão OK para usar em anúncios no Facebook ads.

Para que você possa usar essa ferramenta antes de executar suas publicações, CLIQUE AQUI e salve em seus favoritos.

Espero que ajude sua escola com as novas publicações.

Um grande abraço e sucesso!