fbpx

Por que ter nosso sistema interativo em sua escola?

Olá,

Poderia desenvolver uma postagem com inúmeras páginas descrevendo diversas vantagens para que você implante ou migre para o nosso método de ensino interativo, mas separei algumas das dúvidas mais recorrentes que nosso time comercial vem respondendo atualmente, inclusive por conta da pandemia.

Acreditamos muito em nosso propósito de levar qualidade de ensino interativo presencial e online para os seus alunos, mas a decisão final será sempre sua. Então, para ajudar a sua decisão em utilizar a  nossa plataforma, coloquei de forma bem objetiva algum dos pontos que nos fazem diferentes em relação aos nossos concorrentes.

Aprendizado em ambiente real

É verdade que,  devido à pandemia, dificultou um pouco a possibilidade de você entregar para o seu aluno a experiência de ensino em ambiente real, de forma presencial, que o nosso método interativo proporciona. Porém como nós já trabalhávamos com nossa plataforma EAD desde 2010, quando as restrições começaram, nossos clientes puderam levar a mesma experiência de ensino da sala de aula para que o aluno continuasse realizando seu curso em casa, que inclusive nosso cliente Sandro Marques explica como ele aplica em sua escola através deste passo a passo. >>Aprenda passo a passo como ter sucesso com seus alunos no EAD<<

Isso faz com que você tenha em sua escola uma plataforma de ensino interativo híbrida que permite ao seu aluno ter a mesma experiência de aprendizado em ambiente real dentro de sua escola ou em casa.

Meu aluno não tem computador

Não se preocupe, pois nossa plataforma de cursos online tem a opção que chamamos de Browser, permitindo o acesso ao curso pelo smartphone. Nossos cursos são construídos para que você possa atender cada aluno de acordo com sua necessidade. Procuramos entregar tudo o que é necessário para que seu aluno continue estudando e para que você consiga fazer o acompanhamento completo do desempenho de todos. [Colocar imagem do sistema]

Conteúdos robustos e profissionais

Respeitando o ritmo de cada aluno, nossos cursos são baseados em projetos profissionais para que o seu aluno desenvolva os projetos e atividades de forma prática, ajudando muito o seu aprendizado. Seu aluno terá também aulas em vídeo que são aplicadas por profissionais da área. Esses profissionais trazem conceitos, ferramentas e práticas atuais do mercado.

Conclusão

Acreditamos e desenvolvemos cursos interativos, sejam elas presenciais ou online, que realmente ajudarão na qualificação e capacitação do seu aluno. Só desenvolvemos cursos que entregam qualidade efetiva ao seu aluno, , pois não queremos que ele  saia de sua escola reclamando e dizendo que não aprendeu nada ou que o conteúdo não é legal. 

Junto com a sua escola e com mais de 600 clientes atuais, queremos capacitar seu aluno para as situações reais do dia a dia para que ele saia feliz, falando bem da sua escola e indicando para outras pessoas.

Clique aqui para acessar nosso site e conhecer nosso método e valores 😉 

Um grande abraço!