fbpx

Por que feiras e eventos são importantes?

Olá,

Não é de hoje que a CGD participa de feiras como a do Sebrae/SP e eventos ligados a diversas áreas. Recentemente do dia 05 a 08 deste mês (Out/2019) participamos de mais uma feira como expositores e posso dizer que em todos os eventos que participamos seja como expositores ou participantes temos experiências extremamente positivas e com base nestas experiências quero trazer para você como uma feira ou evento pode impactar sua escola de forma positiva.

Na feira do Sebra/SP levamos nossa plataforma de gestão online e nossos cursos interativos para empreendedores das mais diversas áreas. Hoje a CGD já conta com mais de 80 cursos interativos entre presenciais e online, onde os mesmos são gerenciados pelo sistema de gestão alunoo.

Se permita

A primeira coisa que pode acontecer com todos é se questionar o por que participar de um evento x ou y, mas fique tranquilo, isso é totalmente normal e acontece com a gente aqui na CGD também, mas é preciso se permitir a essa experiência, afinal se você não participar, nunca saberá quais resultados e aprendizado poderá tirar de uma feira/evento de seu interesse.

Muito mais que vendas

Engana-se quem pensa que uma feira ou evento é focado e voltado apenas para vendas, ou pelo menos tem apenas este objetivo, não que isso não seja importante, mas não é só isso. Imagina em quantas conexões novas você pode realizar, quantos insights para sua escola podem ser criados, parcerias e percepções de coisas que talvez você não estava se atentando.

Conecte-se

Os eventos te dão uma ótima oportunidade para se conectar com novas pessoas, novos negócios e quem sabe otimizar e criar coisas dentro de sua escola que talvez nem passava pela sua cabeça. Agora imagine esse ambiente rico em todos os sentidos sendo trabalhado dentro de sua escola? Isso mesmo! Você também pode criar eventos e workshops para seus alunos e interessados para eles possam ter a oportunidade de participar desse ambiente rico em aprendizado.

Conclusão

Seja participando ou realizando um evento em sua escola, permita-se a novas experiências, conexões e insights para que você gere cada vez mais resultados positivos em sua unidade.

Para te dar uma força na gestão e cursos interativos de sua escola, clique no botão abaixo e conheça o que há de melhor em tecnologia para gestão e cursos interativos de sua unidade.

Quero saber mais