fbpx

Conheça o teste grátis da plataforma de cursos da CGD

Olá,

Que tal fazer um teste grátis da plataforma de cursos da CGD? Confira como funciona e identifique se é útil para sua escola.

O teste grátis da plataforma de cursos da CGD permite que sua escola vivencie uma experiência antes de fechar contrato conosco.

Dessa forma, é possível entender como funciona a plataforma, quais são as vantagens de usar a CGD e como nossa proposta pode agregar em sua escola.

Garantindo uma experiência tal qual você terá ao longo de seu uso habitual da plataforma após fechar contrato conosco.

Confira mais a respeito da possibilidade de fazer o teste grátis da plataforma de cursos da CGD e entender como tudo funciona.

Teste 100% grátis da plataforma de cursos CGD

A CGD oferece a possibilidade de sua escola fazer um teste totalmente gratuito, usando nossa plataforma por 7 dias.

Dessa forma, é possível perceber como é a experiência de uso da plataforma, identificando quais são as possibilidades que oferecemos para sua escola.

Através de seu teste, é possível conhecer todo o material e a qualidade habitual da CGD. Exatamente como funcionaria se a escola já fosse uma parceira da plataforma.

Essa experiência por 7 dias, te dará um panorama geral de todas as funcionalidades que serão oferecidas para sua escola no cotidiano.

Bem como, é possível conhecer os cursos oferecidos na plataforma e identificar quais deles são ideais para seus alunos atuais ou futuros.

De modo que, a experiência te ajude a tomar uma decisão mais assertiva na hora de fechar uma parceria duradoura e benéfica com a CGD.

Cursos interativos presenciais e EAD

Através da experiência de 7 dias, é possível conhecer os cursos interativos na modalidade presencial ou EAD.

De forma que, sua escola se familiarize com o método e identifique como tudo funciona. Possibilitando que esse período de testes sirva para que seus profissionais opinem sobre o método.

Além disso, é possível entender todo o funcionamento da plataforma EAD, identificando se a CGD é a parceira ideal para atender a demanda de seus alunos.

Durante os sete dias, a escola pode testar a plataforma com a finalidade de perceber se nossas ferramentas atendem a todas as suas necessidades.

Para que só após ter a certeza de nossa qualidade, seja viável fechar a parceria e trazer a CGD como uma grande auxiliar no crescimento de sua escola.

Afinal, uma boa plataforma que foi pensada para trazer inovação para a escola é extremamente útil em seu crescimento.

Por isso mesmo, quem experimenta a plataforma por 7 dias grátis aproveita a experiência para perceber quais são as vantagens da plataforma em prol da escola.

Para que, a partir dessa experiência seja possível tomar uma decisão pautada em tudo que foi testado ao longo dos 7 dias de gratuidade.

Uma plataforma EAD de qualidade

Após a pandemia, é impossível pensar em escolas profissionalizantes que ofereçam apenas aulas presenciais e tradicionais.

No entanto, o ensino à distância requer qualidade, para que sua escola seja verdadeiramente capaz de formar excelentes profissionais para o mercado.

Contribuindo positivamente para a reputação da instituição, bem como, para o currículo de todo aluno que se forma na escola.

A plataforma de cursos da CGD oferece toda a qualidade e suporte que os alunos precisam para se formarem com qualidade estudando à distância na sua escola.

Portanto, a plataforma é uma importante ferramenta para trazer sua escola para o universo digital, sem precisar abrir mão da qualidade que as suas aulas tradicionais oferecem atualmente.

Ao longo dos7 dias de teste, é possível observar todos os aspectos e ferramentas disponíveis dentro da plataforma, para identificar potencialidades e usar a favor de sua escola e alunos.

Sistema de gestão completo para sua escola

Além de ser uma plataforma com cursos interativos de alta qualidade e licenciados, a CGD também oferece um sistema de gestão completo para sua escola.

Com o uso em seu cotidiano, é possível melhorar a instituição em diversos aspectos, contribuindo para o crescimento planejado e coerente da escola.

Ter um bom sistema de gestão que foi especialmente desenvolvido para escolas é um diferencial competitivo. Uma vez que, reduz erros administrativos que são comuns quando as demandas são resolvidas de forma mais manual.

Além disso, o sistema gera relatórios, otimiza o trabalho da equipe e permite um cotidiano mais tranquilo para todos os profissionais.

Uma vez que, a escola passa a ter vários processos rotineiros otimizados. O que é útil para reduzir a pressão e demanda de trabalho sobre sua equipe.

Outro aspecto interessante de um bom sistema de gestão é que, os relatórios funcionam como apontamentos úteis para guiar a tomada de decisões administrativas.

Garantindo que, sua gestão seja mais assertiva. A partir disso, é possível planejar um crescimento contínuo e saudável para a escola e todos os profissionais envolvidos.

Não há nada a perder por experimentar

Se a sua escola está em busca de um verdadeiro parceiro para auxiliar em seu crescimento, a CGD pode ser a ferramenta que faltava.

Nossa plataforma foi inteiramente desenvolvida pensando em impulsionar o crescimento de escolas profissionalizantes em todo o país.

Afinal, oferecemos cursos de alta qualidade, licenciados e inteiramente focados em demandas de mercado.

Além disso, a plataforma é um sistema de gestão completo e oferece cursos EAD para seus alunos terem o máximo de qualidade de ensino aprendendo em qualquer lugar do país.

Portanto, aproveitar a oportunidade de experimentar gratuitamente o método CGD é definitivamente uma escolha inteligente.

Sabendo dessa possibilidade, é hora de se inscrever para fazer seu teste gratuito por 7 dias e perceber se a CGD pode te ajudar.