fbpx

Sistema de gestão escolar para cursos livres

Olá,

Ter um software de gestão online específico para cursos livres, é de suma importância para facilitar seu cotidiano de trabalho e desenvolver estratégias relevantes para ter ótimos resultados junto aos alunos.

Afinal, o sistema de gestão escolar otimiza a forma como a escola atua, possibilitando maior assertividade na gestão de turmas, cursos individuais e melhora significativa na experiência de cada aluno.

De modo que, toda a escola é positivamente impactada por uma gestão assertiva e que beneficia o trabalho com a divulgação e oferecimento dos cursos livres.

Software de gestão online de cursos livres

Ter um software de gestão online específico para o trabalho de quem atua com cursos livres, possibilita otimização de tempo e automação de algumas demandas importantes.

Um software de gestão possibilita, por exemplo, acompanhar e controlar cada um de seus alunos por contrato. De modo que, seja possível acompanhar datas importantes, ficha de cadastro, financeiro, histórico de frequência e muito mais, analisando individualmente o aluno.

Aspecto que é importante para facilitar, por exemplo, o feedback para esse aluno caso o mesmo entre em contato para esclarecer dúvidas ou solicitar algum atendimento mais específico.

Além de acompanhar os alunos, é possível contar com o CRM integrado, ajudando a acompanhar a performance da equipe de vendas.

Esses são apenas alguns exemplos de como um sistema de gestão escolar pode auxiliar no cotidiano de trabalho.

Especialmente quando o software é projetado para as demandas de uma escola profissionalizante. Afinal, é possível ter acesso a todos os dados necessários em poucos cliques, facilitando assim, o cotidiano de trabalho de toda a equipe e também a tomada de decisões estratégicas.

Busque um software de gestão online que unifique todas as demandas

Com um software de gestão online que entende a necessidade da escola profissionalizante, é possível ter a unificação de todas as demandas.

Aspecto que é fundamental para otimizar o tempo de sua equipe, que terá acesso a todos os dados necessários em poucos cliques, estando na empresa ou não.

Afinal, o software de gestão online permite acesso por login e senha usando diferentes computadores, possibilitando que o profissional tenha acesso fácil ao que necessita para tomar uma decisão ou passar uma informação para um aluno.

Portanto, ter um software que unifica todas as informações necessárias, como:

  • Controle de alunos por contrato;
  • CRM integrado;
  • Análise individual ou por turma;
  • Módulo financeiro;
  • Emissão de boletos automatizados;
  • Controle pedagógico.

É uma ferramenta que otimiza o tempo e facilita o cotidiano de tomada de decisões. Possibilitando um acompanhamento muito mais eficiente das turmas e alunos, bem como, uma performance melhor de sua empresa no mercado.

Uma vez que, a gestão assertiva da escola possibilita que os alunos sejam positivamente impactados e contribui para que a escola profissionalizante tenha uma excelente reputação.

Otimização do cotidiano de trabalho com um sistema intuitivo

Além de escolher um sistema de gestão escolar focado nas necessidades de sua escola, é importante observar se o uso é intuitivo e prático.

Tendo em vista que, as escolas precisam de um software de gestão fácil de usar, que possibilite a otimização do trabalho, possibilitando que a equipe tenha bons resultados.

Quando um aluno EAD acessa a plataforma e entra em contato para esclarecer dúvidas sobre pagamentos, por exemplo, a equipe precisa ser ágil no retorno.

Possibilitando que o aluno se sinta seguro com as informações, bem atendido e tenha uma boa experiência com a instituição.

Portanto, ter uma plataforma intuitiva é parte importante para que os profissionais tenham facilidade de utilizar todas as ferramentas disponíveis.

Quando a plataforma que integra todas as funções e é intuitiva, todos os profissionais se adaptam ao sistema com facilidade. O que impacta no alcance de bons resultados, por ser possível otimizar a rotina de trabalho usando o software.

Software online é seguro?

Sim! Manter os dados de sua escola usando um software online é seguro e interessante, por possibilitar que os dados estejam acessíveis sem depender de um computador da escola.

Dessa forma, os responsáveis conseguem fazer login e ter acesso aos dados conforme necessidade. Facilitando a tomada de decisões e otimizando a rotina de trabalho.

O que é importante para ganhar tempo e aumentar a produtividade de todos os profissionais com decisões que otimizam a rotina.

Afinal, não é raro histórias de um HD externo que queimou e apagou todos os dados da empresa ou até mesmo um computador que deu defeito e o profissional perdeu o dia de trabalho por não ter acesso aos dados necessários.

Tendo um sistema de gestão que funciona totalmente online, é possível otimizar a rotina de trabalho e acessar as informações usando diferentes computadores.

De modo que, a escola não perca dados por problemas operacionais e todas as informações estejam sempre salvas de forma totalmente segura e fácil de acessar.

Faça testes gratuitos e se surpreenda!

Está procurando um software de gestão online que possa auxiliar sua equipe? Aproveite para experimentar nossa ferramenta por 7 dias grátis.

Nosso sistema é realmente completo, por ter sido idealizado por profissionais da área, que entendem todas as demandas de uma escola de cursos livres.

Dessa forma, nossos profissionais trabalharam incansavelmente para desenvolver um software que atende as necessidades das escolas e alunos.

Integrando em um único sistema todos os dados que são necessários para que a equipe tenha um bom desempenho e os alunos sejam os principais beneficiados. Um bom sistema de gestão é essencial para o crescimento de sua empresa.

Para saber mais detalhes também acesse: www.cgd.com.br