fbpx

Sistema de gestão e fluxo de caixa com centro de custos e contas

Olá,

Toda empresa precisa ter seu fluxo de caixa organizado para ter sua “saúde financeira” em dia. Esse controle é fundamental e não pode faltar em sua escola profissionalizante ou de idiomas, mas muitos ainda realizam esse controle através de planilhas de excel ou até mesmo em cadernos, não há nada de errado nisso, porém a medida com que sua escola vai crescendo a necessidade de se ter um sistema de gestão em sua escola se torna cada vez mais necessário.

Um sistema de gestão, além de ajudar você organizar todo o fluxo financeiro de sua escola, permite com que você tenha as informações de forma mais rápida para tomadas de decisão, pensando nisso quero apresentar a você o mais novo recurso do nosso sistema de gestão online.

Fluxo de caixa completo

Se você já utiliza aqueles aplicativos para organizar suas finanças pessoais como meu dinheiro, organizze e entre outros, irá se familiarizar rapidamente com o nosso novo modelo de caixa.

Nele você consegue:

  • Criar vários tipos de contas e fazer transferências entre elas
  • Criar categorias para categorizar seus pagamentos
  • Criar centros de custos para saber de uma forma melhor de onde estão vindo suas maiores despesas
  • E muito mais

Confira a seguir a explicação completa deste novo recurso em nosso sistema de gestão online alunoo para que você possa aplicar em sua escola profissionalizante ou de idiomas.

Ficou interessado em conhecer mais do nosso sistema de gestão online?

CLIQUE AQUI para conhecer mais de nosso sistema de gestão online.

Um grande abraço!