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Dicas para vender o curso de CANVA em sua escola

O curso de Canva é um material alinhado com as expectativas do mercado, que atende aqueles que desejam usar a ferramenta para as mais diversas finalidades no dia a dia.

Tendo em vista que, o Canva é um programa versátil, que permite fazer diversos tipos de artes para que as peças possam ser veiculadas nas redes sociais e outras plataformas.

Versátil, com versão gratuita e que atende uma demanda crescente, é natural que existam inúmeros interessados em dominar o uso do Canva.

O que motivou a criação de um curso detalhado para que seus alunos possam aprender todos os detalhes sobre o programa. Confira dicas de como vender o curso de Canva em sua escola profissionalizante e alcançar ótimos números.

Entenda a proposta do curso de Canva

O Canva é uma plataforma completa para a criação dos mais variados tipos de artes. Com modelos pré-prontos e a possibilidade de criar seu material do zero, é possível explorar a própria criatividade e dominar a ferramenta.

De modo que, o usuário possa fazer posts para redes sociais, cardápios, convites e os mais variados estilos de trabalhos a partir da ferramenta.

Com bom gosto, criatividade e domínio do Canva é possível fazer uso até mesmo para ganhar uma renda extra online. Portanto, é uma ferramenta que gera curiosidade e interesse.

Afinal, quem não quer dominar algo que tem tanto potencial? Portanto, é interessante que todas as escolas profissionalizantes tenham cursos completos sobre o Canva.

CGD desenvolveu curso sobre o Canva baseado no método interativo

A CGD desenvolveu um curso completo sobre o Canva baseado no método interativo de ensino. O material pode ser utilizado por escolas profissionalizantes que oferecem cursos EAD ou presenciais.

Tendo em vista que, é um curso completo, pautado no método de ensino que dá ao aluno o poder de guiar seu próprio ritmo de aprendizado.

Dessa forma, é possível garantir ao aluno um processo de aprendizado eficiente, no qual ele é o personagem principal do aprendizado.

Ao todo o curso oferece 20 horas de ensinamentos que vão muito além do uso das diferentes ferramentas do Canva. Uma vez que, o curso ensina diferentes conceitos básicos de design. Para que o aluno possa se desenvolver, aprendendo a construir e-books, artes para as redes sociais, artes para o YouTube e muito mais. Diante de tudo isso, listamos algumas dicas para vender o curso em sua escola profissionalizante, confira quais são:

1.      Compreenda o público-alvo

É importante que a equipe de vendas tenha clareza sobre qual é o público-alvo do curso, que são interessados em design e suas ferramentas.

A partir de então é possível traçar o perfil do público que vai muito além de seus interesses. É preciso definir idade das pessoas que buscam o material e outras características.

Dessa forma, a escola profissionalizante consegue veicular anúncios para atrair esse perfil de alunos para a escola. Bem como, poderá entrar em contato com todas as pessoas de sua base de dados que possuem esse perfil.

Aspectos que são fundamentais para que seja possível direcionar a comunicação e conquistar a atenção do maior número possível de interessados no curso.

2.      Ofereça o curso EAD

A modalidade de ensino à distância possibilita aos potenciais alunos o contato com o curso de acordo com a própria agenda.

Dessa forma, o aluno não ficará refém da formação de uma turma ou ainda do horário do curso. Sendo possível encaixar a formação em seu horário livre.

Portanto, é fundamental aproveitar a possibilidade de vender um curso EAD de qualidade, para que sua escola profissionalizante seja capaz de atrair novos alunos.

Principalmente por ser uma área de atuação com muitos potenciais alunos. Afinal, o design é uma área que atrai inúmeras pessoas que estão em busca de aproveitar o conhecimento em prol de beneficiar a própria carreira no digital.

Afinal, dominando uma ferramenta como o Canva é possível ter ótimos resultados usando para produzir imagens para as mais variadas áreas, sendo uma ferramenta para fazer renda atendendo clientes online.

Por isso mesmo, o público que se interessa por um curso de Canva é vasto e a escola pode aproveitar o ensino EAD para que consiga atingir um significativo número de novas matrículas.

3.      Invista em publicidade paga

Com o público-alvo bem definido, é possível atrair a atenção das pessoas com uma publicidade paga eficiente.

Vale muito a pena usar uma ferramenta de propaganda digital para que seja possível atrair inúmeros alunos novos, divulgando a sua escola profissionalizante ao mesmo tempo em que atraia inúmeros novos alunos.

Portanto, é uma estratégia interessante para sua escola profissionalizante. Aproveitando para ganhar as comissões de todas as matrículas realizadas.

4.      Use sua base de dados para vender cursos

Aproveite que sua escola profissionalizante já tem uma lista significativa de alunos egressos, para oferecer o curso para esses contatos.

A base de dados de sua escola é uma verdadeira mina de ouro para vender novos cursos. Afinal, você já sabe qual foi o curso que o aluno fez, o que indica suas preferências.

Esse aluno já conhece a qualidade da sua escola profissionalizante e naturalmente tem confiança de comprar um novo material.

Além disso, é natural que as pessoas queiram melhorar o próprio currículo de forma contínua. Portanto, vale a pena usar a sua base de dados para manter contato com essas pessoas e ampliar sua possibilidade de vender mais cursos.

Qualidade da CGD no curso de Canva

O CGD é uma plataforma completa para que sua escola profissionalizante possa oferecer cursos presenciais e online de qualidade para os alunos.

Conte com a qualidade da CGD não só para ter uma plataforma completa, como também, para aumentar o seu portfólio de cursos disponíveis para os seus alunos.

Aproveite para vender o curso de Canva e uma série de outros cursos de qualidade presenciais e online, para que seus alunos possam ter acesso ao conteúdo com total eficiência, praticidade e qualidade.

Ter uma plataforma de ensino que alcança o país inteiro e que oferece qualidade para todos os alunos é importante para a reputação de sua escola profissionalizante. Aproveite a CGD como parceira!