fbpx

A CGD tem conteúdos interativos práticos, robustos e atualizados para a sua escola

Olá,

Quando foi a última vez que sua escola atualizou os conteúdos de cursos ou lançou material novo? A CGD é uma grande aliada de sua escola, possibilitando novos conteúdos atualizados, práticos e robustos para atrair alunos e fidelizar.

Afinal, toda escola precisa de cursos excelentes, conteúdo constantemente atualizado e que agregue na rotina dos alunos.

E a CGD tem uma plataforma completa e constantemente atualizada para oferecer aos alunos tudo que eles buscam.

Confira mais sobre essa possibilidade a seguir.

Cursos EAD: uma poderosa forma de ensino

O mercado da educação mudou profundamente nos últimos anos, trazendo a facilidade e praticidade dos cursos EAD para o cotidiano de quem busca atualização profissional.

No entanto, os cursos online demandam qualidade, atualização constante e variedade de opções para que a escola profissionalizante possa agregar no currículo do potencial aluno.

Por isso mesmo, é fundamental que as escolas que desejam vender por meio de plataforma EAD de ensino, alcançando novos alunos todos os dias, tenham bons parceiros.

Como é o caso da CGD, que oferece uma plataforma completa que possibilita a criação de cursos e lançamento com maior facilidade.

Bem como, oferece aos parceiros uma extensa lista de cursos atualizados, robustos e com total qualidade para que a sua escola tenha um portfólio completo, possibilitando que seus visitantes acessem a página da escola, encontrem opções de cursos em diferentes áreas de atuação e façam a aquisição de um curso durante a visita em sua página.

Material desenvolvido com base no método interativo

Outro diferencial importante dos cursos da CGD que sua escola poderá oferecer aos alunos, é o fato de que todo o material é desenvolvido com base no método interativo.

O que possibilita uma experiência muito enriquecedora para os alunos que estão aprendendo pelo EAD. Garantindo que esses alunos tenham acesso a conteúdos de qualidade, que proporciona imersão no conteúdo.

Fazendo com que o aluno ganhe experiência na área que está estudando ao longo de todo o curso. Todo o material produzido pela CGD é desenvolvido com qualidade de conteúdo, som e imagem.

Os cursos proporcionam aos alunos uma série de informações relevantes, insights e conhecimentos que fazem total diferença em sua carreira profissional.

Aprendendo em casa por meio de uma plataforma intuitiva, o aluno guia seu processo de aprendizado e desenvolve as habilidades necessárias para aproveitar ao máximo os novos conhecimentos adquiridos.

Tudo isso faz com que o processo seja prazeroso e o aluno perceba a qualidade do conteúdo que foi especialmente desenvolvido para ele.

Portfólio variado para captar mais alunos

A plataforma de cursos da CGD proporciona todas as facilidades que sua escola precisa para desenvolver os próprios cursos.

Além disso, oferece para a sua instituição a possibilidade de vender os cursos desenvolvidos pela CGD, ampliando seu portfólio e proporcionando maior facilidade de fechar vendas.

Com a CGD como parceira, sua escola consegue oferecer uma ampla variedade de opções de cursos em diferentes áreas de atuação, possibilitando que os interessados em estudar online consigam encontrar o material desejado acessando sua página.

Dessa forma, é possível ter uma alta taxa de conversão ao investir em divulgação para sua página. Garantindo uma boa margem de lucro para sua escola e a visibilidade de ser uma empresa que oferece cursos de qualidade para os alunos.

Obviamente, a sua escola pode aproveitar todas as funcionalidades da plataforma para desenvolver os próprios materiais e disponibilizar cursos exclusivos.

Trazendo para a empresa uma série de diferenciais competitivos, que são importantes para uma performance melhor no mercado educacional.

Acompanhe a performance de seus alunos

Além de oferecer cursos completos e de alta qualidade, a plataforma da CGD também possibilita que a escola faça toda a gestão da turma por meio da plataforma.

É possível acompanhar os resultados de seus alunos, prestar suporte, esclarecer dúvidas, enviar os boletos de pagamento e muito mais.

A plataforma é realmente completa para que possa gerenciar todos os dados pertinentes, prestando o melhor suporte aos alunos.

Em poucos cliques, também é possível personalizar por completo a identidade visual, deixando sua página com todas as características de sua escola.

Dessa forma, o aluno terá a sensação de pertencimento ao acessar a página, entendendo que faz parte de uma instituição confiável.

Faça um teste grátis da plataforma EAD da CGD

A plataforma EAD da CGD possibilita o teste totalmente gratuito para que seus profissionais conheçam todas as vantagens na prática.

Através do teste, é possível experimentar as funcionalidades de forma gratuita, vivenciando por 7 dias tudo que a CGD pode oferecer para facilitar o cotidiano de trabalho em sua escola.

Possibilitando a integração de dados para otimizar o tempo de trabalho, gerando menos burocracia ao lidar com as informações que são relevantes para o cotidiano.

Através do teste grátis é possível utilizar todos os benefícios da CGD e perceber como a plataforma pode impactar positivamente no crescimento de sua escola no mercado digital.

Portanto, aproveite a disponibilidade de teste gratuito para vivenciar a proposta da plataforma e implementar essa nova fase em sua instituição de ensino.

Oferecendo conteúdo de qualidade, atualizado e com riqueza de detalhes para cada um dos potenciais interessados que desejam estudar EAD, tendo toda a segurança e qualidade que a sua escola oferece para cada um de seus alunos.