fbpx

Cursos intensivos para sua escola profissionalizante

Olá,

O mês de recesso nas escolas públicas, particulares e faculdades está chegando e você já pensou em como vai trabalhar para vender seus cursos nesse período ou entrará de recesso também? 

Enquanto sua escola está fechada, seu concorrente pode estar vendendo!

Muitas pessoas viajam nesse período, mas muitas não e é esse público que sua escola deve buscar. Muita vezes as pessoas precisam se qualificar de forma rápida e não tem onde buscar essa qualificação e exatamente nesse período que sua escola pode fazer vendas pontuais e ajudar as pessoas que precisam de uma certificação imediata.

Programação

Como sempre digo ao nossos clientes, ninguém melhor do que vocês para entenderem suas cidades e regiões, por isso, use isso ao seu favor.

Entendendo sua região você sabe quais cursos podem dar melhores resultados, se trabalhados de forma intensiva.

Você tem pouco mais de 12 dias para planejar e decidir quais cursos irá trabalhar, se sua cidade tiver faculdades de engenharia por exemplo, cursos que podem trazer bons resultados nas férias, são os cursos Autocad e Excel. Sua escola pode divulgar esses cursos de forma geral para os alunos ou você pode fechar uma parceria com a faculdade, já pensou nisso?

Duração

Cursos intensivos de férias, podem ser dados em quatro sábados, podem durar 15 dias ou até mesmo 30 dias, dependerá de quais cursos sua escola irá oferecer, carga horária e disponibilidade de horários.

Formas de pagamento

Por se tratar de cursos intensivos o ideal é que você trabalhe com pagamentos à vista ou parcelado no cartão de crédito, assim você dá mais de uma opção para o seu futuro aluno efetuar o pagamento para você.

Para você que é nosso cliente, já existe em sua área do licenciado uma campanha voltada a cursos intensivos, pronta para ser utilizada por você. A campanha aborda tanto os cursos interativos presenciais, como também os cursos EAD que podem ser trabalhados neste período de recesso também e acaba sendo uma ótima opção.

Se ainda não é nosso cliente, clique aqui e conheça um pouco mais de nosso trabalho. ?

Tenha um dia incrível.

Um grande abraço e até a próxima!