fbpx

Como vender curso de games em sua escola?

Olá,

Confira dicas de como vender cursos de games na sua escola profissionalizante e ter bons resultados com isso.

Que tal aprender como vender cursos de games na sua escola? Os cursos de nosso portfólio podem ajudar a tornar sua escola mais atraente.

Uma vez que, nosso portfólio conta não só com o curso de games, como também disponibiliza vários outros cursos interativos e atraentes. (Acessar nosso portfólio de cursos interativos)

Dessa forma, os alunos podem conhecer o curso na sua instituição, se interessar e fechar a compra.

A busca por cursos de construção de games

A possibilidade de jogar em dispositivos móveis levou o universo dos games para um novo patamar. O público consumidor de jogos está cada vez maior.

Em 2019 o mercado de games rendeu aproximadamente US$ 120 bilhões em negociações. De acordo com dados da pesquisa realizada pela Newzoo, os jogos para celulares e tablets movimentaram aproximadamente US$ 68,5 bilhões nesse período.

Portanto, os profissionais que desenvolvem esses jogos estão embarcando em um mercado altamente promissor.

Uma vez que, existe uma alta demanda pela criação e melhorias para esses jogos digitais. No entanto, ainda existem poucos profissionais realmente capacitados para exercerem essas funções no Brasil.

O que faz com que, os interessados em se qualificar, possam realmente se destacar entre os demais profissionais da área.

Como vender cursos de games em sua escola?

Em nosso portfólio, disponibilizamos um curso interativo completo para os alunos interessados de nossas escolas parceiras aprenderem a usar programas de desenvolvimento de jogos.

O curso online pode ser vendido por escolas parceiras, ampliando o público atendido por sua unidade.

Por ser um material de extrema qualidade e montado para ensinar os interessados de nível básico ao intermediário, é possível oferecer o material na sua escola e satisfazer as necessidades de seus alunos. Para vender, siga algumas dicas!

Identifique seu público

O primeiro passo para ter sucesso nas vendas dos cursos de games, é identificar se existe público interessado nesse tipo de material.

Uma vez que o mercado está crescendo, certamente em seus últimos contatos da equipe de vendas, haverá algum aluno interessado nesse tipo de curso interativo.

É importante definir qual é o perfil dos alunos de sua escola profissionalizante, identificando um nicho de pessoas as quais a sua escola oferecerá o curso interativo.

Geralmente, o curso de games é procurado por apaixonados por jogos, que querem aprender a desenvolver seus próprios games.

Esse público costuma ser jovem e predominantemente masculino. De olho na sua base de dados de alunos e ex-alunos, vale a pena fazer contato com os que pertencem ao público-alvo desse tipo de curso.

Divulgue em meios digitais

É interessante também, realizar uma divulgação da disponibilidade do curso. Afinal, existe um público pesquisando esse tipo de curso online.

E por ser um curso totalmente digital, é possível realizar a venda do material sem que o aluno precise ir até a escola.

Portanto, divulgar a existência do curso nas redes sociais da sua escola é uma maneira inteligente de atrair novos alunos.

Aproveite todos os canais de vendas da escola para fazer contato com possíveis interessados. Dessa forma, é possível potencializar os resultados na captação de alunos e ex-alunos que gostariam de cursar o material sobre games.

Assim como, será possível atrair interessados que nunca tiveram contato com a sua escola. O que é muito interessante do ponto de vista de marketing estratégico para seu negócio.

Afinal, o curso apresenta alta qualidade, podendo ser a porta de entrada para que esse novo cliente faça outros cursos na sua escola profissionalizante.

Demonstre sempre os benefícios para o aluno

O curso de games é interessante em diferentes aspectos, tendo em vista que, ele forma o aluno para um mercado em crescimento. E esse é um dos papéis das escolas profissionalizantes.

Além disso, o curso foi desenvolvido através do método interativo, que é atraente aos olhos de quem deseja aprender a criar seu próprio jogo.

Afinal, o aluno irá conduzir todo o processo de aprendizado, tendo bons profissionais para auxiliar e orientar em caso de necessidade.

E o processo de aprendizado por si só, é benéfico para estimular o aluno a desenvolver o raciocínio lógico e outras competências importantes.

O que faz com que, esse curso também seja procurado por pais de filhos adolescentes. Uma vez que, aprender raciocínio lógico é importante para se sair bem em matemática, por exemplo.

Em linhas gerais, o curso é benéfico sob diferentes pontos de vista. O que faz com que, ele seja atraente para um grande grupo de pessoas.

Portanto, é um material que é naturalmente fácil de vender. Possibilitando que a sua escola fique mais popular entre esse grupo de possíveis alunos.

Amplie seu portfólio e cresça conosco

Ao ampliar seu portfólio de cursos interativos, oferecendo toda a qualidade de nossos materiais, isso se reflete na imagem de sua empresa.

A sua escola passa a ser percebida pelos alunos da região como uma escola profissionalizante de excelência. Uma vez que, todos os materiais de nosso portfólio são desenvolvidos com o padrão de qualidade de quem tem mais de 25 anos de experiência no mercado.

Utilizar seu banco de dados, fazer propaganda digital ou demonstrar os benefícios do curso aos que visitam a sua unidade, são apenas algumas técnicas de vendas que podem ser aplicadas.

Existem muitas outras estratégias que podem facilitar a venda de cursos do nosso portfólio em sua unidade. Garantindo que, os alunos fiquem satisfeitos com a qualidade do material e possam adquirir muitos outros cursos da sua escola.

Tenha um portfólio variado sem precisar criar cursos

Oferecer nossos cursos em sua unidade é vantajoso do ponto de vista da variedade. Uma vez que, o aluno tenha opções de cursos profissionalizantes em diferentes áreas.

Associando a sua unidade a uma empresa que oferece tudo aquilo que ele precisa. No entanto, o investimento para a criação do curso é inteiramente feito por nossa equipe.

Cabendo ao seu time de vendas, apenas a missão de ofertar o curso de maneira persuasiva. Para que a cada dia, mais alunos conheçam a sua instituição através de um curso de excelência.

O curso de games abarca um público jovem, que ainda poderá adquirir muitos outros cursos em sua unidade. Portanto, divulgá-lo é benéfico para o seu negócio.

Destaque sua escola com nossos cursos interativos presenciais e online!

Para saber mais, acesse: www.cgd.com.br