Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção
de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento
é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Categoria:
Administrativos
Requisitos:
Introdução a informática
Carga horária:
8 horas
Conteúdo Programático
Mundo Em Mudança
Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
Ideal De Servir
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
Entender O Cliente: Tipos De Cliente
Por Que As Empresas Perdem Clientes?
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
Todo Atendimento É Uma Oportunidade
Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
O Poder Da Imagem Profissional
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
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