fbpx

Lançamento | Curso Interativo de Balconista de Farmácia

 

Olá,

Sabemos da importância de sempre acompanhar as mudanças que o mercado vem sofrendo e além de oferecermos a grade de cursos mais atualizado do mercado a todos os nossos clientes, algo tão importante nos dias atuais, estamos empenhados em lançar novidades no que se refere a cursos interativos novos a todos os nosso clientes.

Além de ter uma grade de cursos interativos completa, atualizada, buscar e lançar títulos novos, também estamos trabalhando duro para melhorar cada vez mais a experiência de ensino que o aluno tem em nosso método de ensino interativo e com a atualização da plataforma lançada em 08/08/2017, lançamos uma super novidade no curso de Windows 10.

Novidade no curso de Windows 10

Novidade: criamos um trecho de “introdução” para o curso de Windows 10. É uma espécie de simulador, que vai instruir o aluno no conhecimento inicial do curso de Windows 10, e irá facilitar o processo de entendimento do aluno, para ele aprender com mais facilidade o uso do sistema de ensino CGD.

Para acompanhar as diversas mudanças que o Windows 10 vem sofrendo, nós lançamos um pacote de atualizações para o curso, que já tinha sido lançado há 2 anos atrás. Essas atualizações já estão automaticamente inclusas na Plataforma CGD.

Lançamento

Está disponível o curso interativo de Balconista de Farmácia para todos os clientes CGD, o curso está disponível tanto na plataforma presencial CGD como também na plataforma de cursos EAD o Webensina.

Caso ainda não seja nosso cliente e deseja testar nosso novo curso lançado, assine nossa NEWSLETTER que enviaremos em seu e-mail uma demonstração, sem compromisso, aproveite!

Desejamos a todos uma semana incrível!