fbpx

Curso interativo: Especialista CAD

Olá,

Ter uma quantidade enorme de cursos não basta para que sua escola possa ter resultados positivos em vendas, é preciso muito mais. Além de cursos atualizados é preciso que os cursos que você oferece em sua escola preparem o aluno para as situações reais do dia a dia corporativo, isso mesmo, é preciso preparar o aluno para o mercado de fato, mas como isso é feito de forma efetiva?

Conteúdo

Falando apenas de cursos interativos, para que sua escola possa atender o critério de preparo do aluno para o mercado de trabalho é preciso fornecer a eles através de seus cursos conteúdos robustos, ou seja, um conteúdo programático que se aprofunde cada vez mais ao decorrer do curso.

Especialista em AutoCAD

Falando em conteúdos robustos em nosso portfólio de cursos nós temos um pacote completo para capacitar seu aluno no uso do AutoCAD. Nosso pacote vai desde o nível básico até o avançado e visa ensinar na prática seu aluno a manusear essa ferramenta incrível. Por exemplo o aluno passa por quatro cursos: AutoCAD Base, AutoCAD Mecânica Base, AutoCAD Civil e AutoCAD 3d Civil.

A quem se destina esse curso?

O curso de AutoCAD, geralmente tem maior adesão por alunos estudantes de engenharia e arquitetura, além de profissionais atuantes que precisam se atualizar.

Imagem de um projeto sendo desenvolvido no curso.

Oportunidade

Se você possui escola e tem demanda pelo curso de AutoCAD, nós da CGD preparamos uma oportunidade especial para você implementar hoje mesmo em sua escola nosso pacote completo de CAD. Para ter acesso a essa oportunidade CLIQUE AQUI.

Tenha hoje mesmo em sua escola o pacote CAD mais completo do mercado 😉

Um grande abraço.