Base de Conhecimento

Abrir Ticket

in Área do licenciado

O que é um Ticket?

Em algumas situações, nós da CGD não temos a resposta imediata para sua pergunta ou solicitação. Quando isso ocorrer, você pode abrir um ticket.

 

Como funciona a Central de Tickets

  • O tempo de resposta da CGD é de no máximo 1 dia útil
  • Os tickets permitem interações entre o cliente e a equipe da CGD

 

Como abrir um ticket

  • Acesse o site da CGD em www.cgd.com.br
  • Clique no menu “Clientes”
  • Clique na opção “Área do cliente”
  • Informe as credenciais de acesso (E-mail, senha e tecle enter).
  • Feito isso, você estará dentro da área do licenciado.

 

Clique na opção:

 

Dentro da Central de Tickets:

Clique no botão Tickets

  • Será redirecionado para uma tela de consulta de todos os tickets abertos
  • Clique no botão “Novo ticket”
  • Preencha o conteúdo de sua solicitação na tela que irá se abrir
  • O ticket é como se fosse um e-mail, então você pode descrever a sua solicitação
  • Para finalizar, clique no botão “Salvar”

 

  • Depois que o ticket for aberto, automaticamente ele é encaminhado para a CGD. Nossos colaboradores irão analisar o conteúdo e postar a resposta, em no máximo, 1 dia útil.

 

 

Importante: um ticket é diferente do atendimento online. A resposta de um ticket não é imediata, então o tempo de espera para uma interação pode ser maior, dentro do prazo de 1 dia útil.

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