Abrir Ticket
O que é um Ticket?
Em algumas situações, nós da CGD não temos a resposta imediata para sua pergunta ou solicitação. Quando isso ocorrer, você pode abrir um ticket.
Como funciona a Central de Tickets
- O tempo de resposta da CGD é de no máximo 1 dia útil
- Os tickets permitem interações entre o cliente e a equipe da CGD
Como abrir um ticket
- Acesse o site da CGD em www.cgd.com.br
- Clique no menu “Clientes”
- Clique na opção “Área do cliente”
- Informe as credenciais de acesso (E-mail, senha e tecle enter).
- Feito isso, você estará dentro da área do licenciado.
Dentro da Central de Tickets:
Clique no botão Tickets
- Será redirecionado para uma tela de consulta de todos os tickets abertos
- Clique no botão “Novo ticket”
- Preencha o conteúdo de sua solicitação na tela que irá se abrir
- O ticket é como se fosse um e-mail, então você pode descrever a sua solicitação
- Para finalizar, clique no botão “Salvar”
- Depois que o ticket for aberto, automaticamente ele é encaminhado para a CGD. Nossos colaboradores irão analisar o conteúdo e postar a resposta, em no máximo, 1 dia útil.
Importante: um ticket é diferente do atendimento online. A resposta de um ticket não é imediata, então o tempo de espera para uma interação pode ser maior, dentro do prazo de 1 dia útil.